Foram pelo menos seis acidentes registrados em Caxias do Sul, Flores da Cunha e Garibaldi
A manhã desta quinta-feira (3) foi marcada por uma série de acidentes que causaram danos materiais e impactaram o trânsito em diversas cidades da Serra Gaúcha. Ao todo, foram registrados pelo menos seis sinistros nas cidades de Caxias do Sul, Flores da Cunha e Garibaldi.
O caso mais grave aconteceu na RSC-453, no trecho entre Garibaldi e Bento Gonçalves, nas proximidades da TelaSul, no km 102, acesso ao bairro Tamandaré. Dois caminhões colidiram, resultando na destruição completa da dianteira de um dos veículos. Apesar da gravidade do impacto, ninguém sofreu ferimentos sérios. O acidente causou lentidão no tráfego da rodovia.
Em Caxias do Sul, três colisões foram registradas. A primeira ocorreu na Ponte Seca, na Rota do Sol; a segunda, no Viaduto Torto, no entroncamento da ERS-122 com a RSC-453; e a terceira envolveu um micro-ônibus e um carro na ERS-122, em frente à sede da Fundação Marcopolo. Nenhuma das ocorrências resultou em feridos graves.
Em Flores da Cunha, um caminhão baú colidiu com um Fiat Cronos no km 96 da ERS-122, próximo às garagens da prefeitura, entre o bairro Granja União e a Lagoa Bela. Ninguém se feriu. Já no canteiro de obras da Avenida 25 de Julho, no acesso sul da cidade, um Chevrolet Cruze se envolveu em um engavetamento e acabou caindo no Arroio Curuzu. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Fátima.
LEIA TAMBÉM: Carro cai em arroio após engavetamento em Flores da Cunha