A ação será realizada em outras datas e locais que serão previamente divulgados
Na tarde da última quarta-feira (23), mais um mutirão para remoção de fios sobressalentes e obsoletos da rede elétrica municipal foi realizado. A ação tem como objetivo melhorar a segurança, a estética urbana e evitar riscos de acidentes e contou com a participação das empresas, RGE, Brsulnet, Oi e AdylNet Telecom com o apoio do Executivo e Legislativo.
A remoção de fios inutilizados que seguem pendurados e soltos nos postes foi realizada na rua Waldemar Mansuetto Grazziotin e é necessária pois geram poluição visual e riscos a pedestres e motoristas em diversos pontos da cidade. “A realização deste mutirão é o primeiro passo para que tenhamos uma estrutura de fios mais robusta, segura e adequada aos olhos dos moradores e visitantes de Antônio Prado,” destacou a vereadora proponente da iniciativa, Giovanna Zanella (PP).
De acordo com a consultora de negócios do Poder Público da RGE, Milena Cruz as atividades de remoção continuarão em um primeiro momento nos pontos mais críticos do perímetro urbano e previamente novas datas e locais serão divulgados à comunidade.